sábado, 4 de julho de 2009

A morte do astro(?)


"Oh my god! Michael Jackon is dead!" Essa frase deve ter se tornado um verdadeiro clichê.
Michael Jackson morreu, o grande astro, que deixou todos marcados por suas danças peculiares e clipes inovadores para sua época. Todos nós brasileiros estamos muito tristes por sua morte e sentimos muito mais esta perda do mundo musical.

Falando a Real, até um dia antes da morte do cara ele só servia de motivo de piada sobre sua aparencia um tanto estranha, e piadinhas sobre pedofilia (como se houvesse algo de engraçado na pedofilia), agora o cara morre, um monte de gente que até então não tava nem aí resolve falar da importancia da morte dele da contribuição dele para a música, ah, para com isso. Até então tudo bem a mídia falar tanto da morte dele, porque vende, não cabe a mim ou qualquer outra pessoa dizer ao captalismo quando ser ético ou não. Agora ver gente como alguns vjs da mtv, pessoas da empresa onde trabalho, gente que só sabia quem ele era pela figura pública dele mas que de fato nunca se quer tiveram um cd pirata do cara, se doendo pela morte do cara, ah para com isso. Enquanto a mtv nos obriga a ter uma overdose de "Bad" e "Triller" (SOCORRO!), enquanto a globo fala sobreo sorteio dos ingressos para o funeral dele (o que é uma puta palhaçada, por quê não colocam logo ele numa redoma de vidro e cobram ingressos ?) , eu pergunto como será que vai proliferação da familia do Sarney no planalto, sim porque daqui a pouco vamos ter um verdadeira monarquia de "Sarneys" no brasil. Mas é claro que sou o unico que não esta chorando a morte de mais um gringo que veio pra cá ter pena da gente.
Falando a Real, vamos parar de perder tempo.

Um comentário:

  1. esse ja ficou um pouco velho pra comentar, a unica coisa q ainda ficou boa de se comentar nesse post foi o Sarney, q ja é quase o rei do Brasil...

    Velho safado q tem o apoio do PT, e ainda tem gente q fala q o PT é de esquerda...

    ResponderExcluir