sábado, 24 de setembro de 2016

O de sempre

Neste exato momento me pergunto se terei a coragem de executar aquilo que tanto me da vontade. Acho que todo suicida procura a maneira menos dolorida de deixar essa vida, o problema é que não há maneira menos dolorida, qualquer opção para deixar a existencia envolve dor, com exceção dos calmantes, opção para poucos e a mais linda de todas, no mais, as outras envolvem uma dor escruciante por um tempo demasiado longo para tal. O que significa que a questão é coragem, que no meu caso não é muito grande.
O suicida não quer acabar com a vida, quer acabar com a dor, o que para mim é um problema, já que a dor é algo que vai e volta de tempos em tempos. Principalmente quando bebo ou me drogo. Li um dia, numa postagem do facebook que o vicio não é uma questão de dependencia quimica propriamente dita, trata-se mais de uma necessidade de fazer laços, na ausencia de qualquer laço a psique busca fazer laço com o que melhor a satisfaz. Como vou me desfazer dos meus vicios? enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário